Vera Viel desabafa após retirada de tumor e mostra cicatrizes: "Símbolo de força"
Nas redes sociais, a modelo e esposa de Rodrigo Faro vem mostrando um pouco de sua recuperação aos seguidores
Vera Viel vem mostrando um pouco de sua recuperação aos seguidores. A modelo e esposa de Rodrigo Faro precisou passar por uma cirurgia recentemente, após descobrir um tumor raro e maligno, chamado de sarcoma sinovial, na coxa esquerda.
A cirurgia, que durou cerca de mais de oito horas, ocorreu no dia 12 de outubro. Ela recebeu alta após ficar cinco dias internada. Agora, se recuperando em casa, Vera fez um desabafo ao mostrar as cicatrizes que ficaram em suas pernas.
"As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas, são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida. Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte de nossa história e identidade. Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma uma forma aceitar e de celebrar a jornada da cura", disse ela, em um vídeo publicado em seu Instagram.
"Em vez de encarar a cicatriz como defeito, podemos vê-la como símbolo de força e resiliência. Uma lembrança de que a vida é feita de altos e baixos. Não tenha vergonha de mostrar sua cicatriz, ao mostrá-la, você está se permitindo ser autêntica e verdadeira", completou.
Nos stories, Vera aproveitou ainda para responder uma dúvida de um seguidor, que questionou se a cirurgia foi nas duas pernas. A modelo explicou que foi necessário fazer um enxerto de veias de uma perna para a outra e, por isso, possui duas cicatrizes.
Cirurgia de Vera Viel
Como mencionado, a esposa de Faro foi diagnosticada com sarcoma sinovial em sua coxa - um tipo raro de câncer. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, Vera relatou ter tido um encontro com Deus durante a cirurgia.
“Ele pediu: ‘Descansa aqui nos meus braços enquanto durar [o procedimento] E eu respondi: ‘não posso, eu tenho que voltar, porque tenho que voltar para minha casa’. Mas Deus disse que eu iria voltar, que em nenhum momento pensou que eu ficaria ali“, detalhou ela. “Ele me falou que eu seria curada, que tinha muita gente orando por mim, muitos pedidos em meu nome. Eu iria voltar porque tinha eu tinha muita vida e muito o que viver com as minhas filhas ainda“, completou em seguida.