Caso Priscila Belfort: Joana Prado revela novidades sobre seu desaparecimento
A atriz revelou que sua família está esperançosa com o possível desfecho do caso
O desaparecimento de Priscila Belfort, em janeiro de 2004, deixou o país abalado. A irmã de Vitor Belfort, que na época tinha apenas 29 anos e trabalhava no centro do Rio de Janeiro, desapareceu após sair para almoçar.
O que levou ao desaparecimento, continua sendo um grande mistério para a justiça e também para a família, mesmo com pistas não confirmadas e perguntas sem respostas.
Uma série produzida e lançada pela Disney+ volta no passado e traz com detalhes o caso. Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, disse ao Jornal O Globo que as investigações seguem normalmente e que há novos desdobramentos.
“O caso da Pri está aberto e tem novidades, coisas muito fortes acontecendo”. Temos esperança de que finalmente colocaremos um ponto final nessa história”, iniciou.
“Vamos poder virar a página e saber o que de fato aconteceu”, disse a atriz, que revelou que a família teve inúmeros sentimentos ao assistir ao documentário.
A série documental traz com clareza o impacto emocional que a família viveu e vive pelo sumiço de Priscila, incluindo os filhos de Joana e Vitor, que não tiveram a oportunidade de conhecer sua tia.
Joana relata o luto diário e o desgaste vivido durante todos esses anos que o desaparecimento trouxe como consequência para a família.