Luana Piovani abre o jogo e expõe real motivo do divórcio com Pedro Scooby
A atriz relatou o momento em que tomou a decisão de colocar um ponto final no casamento com o surfista, com quem tem três filhos
Luana Piovani voltou a falar sobre seu antigo relacionamento com Pedro Scooby. A atriz e o surfista foram casados por seis anos, com a relação chegando ao fim em 2019. Juntos, eles são pais de três filhos: Dom, de 12 anos; e os gêmeos Liz e Bem, de 09.
Durante participação na série documental A Vida É Irada, Vamos Curtir, Piovani expôs o real motivo de ter se divorciado de Scooby. A atriz conta que a família alugava uma casa e, por ser um local alugado por temporada, o contrato precisava ser renovado com frequência, e a renovação era responsabilidade do ex-BBB.
Na ocasião, Pedro havia esquecido de renovar a documentação. “A única coisa que ele tinha a responsabilidade era de renovar o nosso AirBnB e aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar o AirBnB e eu tinha até o meio-dia do outro dia para mudar de casa, porque a casa já tinha sido alugada”, relatou.
Piovani ainda relembrou detalhes do momento caótico que teve que enfrentar – já que precisou desocupar a acomodação em menos de 24 horas, junto com os filhos pequenos. “Três crianças e 12 malas”, salientou.
Em seguida, a atriz revelou que foi após encerrar a ligação com Scooby que tomou a decisão de colocar um ponto final no casamento. "Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'", declarou Piovani.
Vale lembrar que, atualmente, Pedro Scooby é casado com a modelo e influenciadora digital Cíntia Dicker, com quem teve a pequena Aurora, de quase dois anos. Já Luana Piovani se declara atualmente solteira.