Mãe de Davi revela como reação do filho ao saber do processo de Mani Rego
A mãe do baiano também falou que teria vergonha se fosse a comerciante e disse que Mani esperou ele receber o dinheiro do prêmio para processá-lo
Na participação no podcast Podzé nesta quinta-feira (17), Elisângela Brito abriu o jogo e não escondeu o que realmente pensa sobre a postura de Mani Rego, depois que ela abriu um processo judicial para pedir indenização para Davi Brito.
A mãe do campeão do BBB 24 revelou detalhes de como o filho recebeu a notícia de que estava sendo processado judicialmente pela ex-esposa. Ela disse que o ex-motorista de aplicativo ficou bem surpreso e logo fez contato com o advogado.
“Ele saiu, pegou aqueles papéis todos, entrou no carro e foi conversar com o advogado. Ele disse que depois explicava, e eu disse: ‘Davi, calma’”, disse Elisângela Brito, dizendo também que ele se irritou com a situação.
A mãe do baiano também opinou que Mani Rego esperou que o ex-motorista de aplicativo recebesse o dinheiro do prêmio do reality show, para depois iniciar o processo: “Davi saiu do BBB em abril, em agosto ela meteu o processo, porque ele já recebeu o prêmio”.
Elisângela também falou que ela também ficou bem surpresa ao receber a notícia, destacou que a família do baiano irá preparar a defesa e mandou um recado: “Eu digo uma coisa: fome a gente não vai passar e nem sede”, declarou.
Por fim, a mãe do jovem disse que Mani Rego não merece nenhuma parte do dinheiro, condenou a atitude dela e afirmou que teria vergonha de processá-lo. Ela também disse que caso isso não tivesse acontecido, haveria possibilidade de o baiano dar uma quantia para a ex-esposa, por boa vontade.
“Pelo que ela fez [não merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, finalizou.