Valor pedido por Mani Reggo na justiça contra Davi é revelado
A ex-esposa do baiano teria entrado com a ação em agosto. Valor de uma suposta indenização foi revelada
A empresária Mani Reggo está mesmo disposta a brigar por seus direitos na justiça contra o vencedor do BBB 24, Davi Brito.
A comerciante pede na justiça o reconhecimento de união estável com o milionário e seu ex-marido. A ação imposta por Mano, teria ocorrido em meados de agosto e está na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia.
Davi no BBB 24 rendeu muitas alegrias e vontade do espectador em dar o prêmio para o baiano. Durante sua passagem na atração, inúmeras vezes Davi afirmou que Mani era sua esposa, dando detalhes da vida a dois.
O relacionamento não foi adiante assim que saiu do programa. Após o término conturbado, o ex-BBB chegou a engatar novos romances com outras influenciadoras.
O que chama atenção na ação, é um pedido de indenização no valor acima dos R$ 450 mil reais. Chegando próximo a 16% dos quase três milhões que o seu ex recebeu da Globo.
No processo ainda diz que Mani pede para acabar com o vínculo entre os dois. Afinal, o casal não permanece mais junto desde o fim do reality.
Após o processo correr como notícia pela web, Davi usou as redes sociais para refletir com o público. Nos stories do seu Instagram, o irmão de Raquel Brito falou sobre fé e na importância de confiar em Deus.