Mani recebe enxurrada de críticas após processo contra Davi
Reação nas redes sociais explode após cozinheira pedir reconhecimento de união estável com vencedor do BBB 24
A cozinheira Mani Reggo enfrenta uma onda de críticas nas redes sociais após pedir o reconhecimento da união estável com Davi Brito, vencedor do BBB 24. “Na TV disse que não queria nada, que não queria dinheiro, chorou, fez um VT e tanto, de repente tudo mudou?”, criticou um seguidor. “Vai trabalhar!!!”, exclamou outro.
Caso o relacionamento seja reconhecido, Davi pode ser obrigado a dividir o valor do prêmio com a ex-namorada. “Aqui em Salvador todo mundo está contra essa mulher… Perdeu seguidores e engajamento, e agora quer apelar novamente para manchar a imagem de quem a deu fama! Quer dinheiro? Vai trabalhar… Já passou da hora, você como influencer não tem nenhuma habilidade”, atacou outra usuária.
A publicação mais recente de Mani mostra a cozinheira ensinando como preparar um salpicão para o Natal, com comentários divididos entre elogios e críticas. A empresária ainda não se pronunciou publicamente sobre a polêmica, mas o processo foi confirmado por Fabiana Rego, irmã de Mani. A informação foi dada ao Alô Alô Bahia, parceiro do CORREIO. A escritora também está recebendo comentários negativos no Instagram. O processo tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Mani e Davi moraram juntos por um ano e seis meses. O baiano entrou no BBB ainda no relacionamento e, na casa, repetiu diversas vezes que tinha uma esposa. Após vencer o programa, ele afirmou que os dois ainda estavam se conhecendo. O término aconteceu logo após essa declaração.