Jaquelline volta a falar sobre término com Lucas Souza: “Acharam que eu era a cura gay”
A famosa também falou sobre comentários polêmicos em torno do affair com Andrew Halliday, enteado da cantora Manu Bahtidão
Jaquelline Grohalski abriu o jogo sobre a vida amorosa em uma entrevista para o GringaCast e falou sobre algumas relações recentes. Ela comentou algumas polêmicas em torno do namoro que teve com Lucas Souza.
A cantora começou falando sobre a repercussão em torno do namoro que ela teve com o ex-militar: “Eu e meu dedo podre! Vim de um relacionamento o quê? Passei por agressão. Aí depois acharam que eu era a cura gay, namorei um bi”, começou.
A artista também falou sobre uma possível traição em outro relacionamento: “E aí agora dizem... Dizem, né? (risos). Ele negou e, até então, o vídeo era só uma conversa, mas dizem que eu sou corna. Então: agredida, da cura gay e corna. Você quer mais o quê, minha filha? Será que ele me traiu mesmo, gente? Estou com um ódio! Quero esganar esse menino. A gente estava ficando firme", comentou fazendo referência sobre Andrew Halliday Garcia, que é enteado da cantora Manu Bahtidão.
Cabe destacar que o namoro com Andrew foi o primeiro relacionamento que Jaquelline teve desde que terminou com Lucas Souza. Andrew chegou a acompanhá-la em um evento no dia 26 de setembro, que reuniu várias celebridades do meio da música.
O término com Lucas Souza teve uma grande repercussão e foi marcado por polêmica. Os dois se conheceram durante A Fazenda e continuaram com o relacionamento fora do reality show, mas a relação chegou ao fim pouco depois.
“A gente terminou bem, só que temos turbulências. Quis me afastar dele por atitudes dele mesmo, que eu fiquei muito magoada na época. Depois teve outras coisas que ele falou da minha família para outras pessoas”, disse Jaquelline na ocasião do término.
“Eu fiquei muito chateada, então não é por conta de mim, mas por conta da minha família. Eu acho que não tinha necessidade dele falar: 'O mais difícil é aguentar a sua família'. Então foi muito chato, porque eu ouvi de pessoas que eram muito próximas a ele, como também ouvi da boca dele”, complementou.