BBB 25: Amiga de Vitória Strada revela que Mateus não foi primeira opção dela
Anna Rita Cerqueira também revelou que a atriz nunca pensou em levar o namorado Daniel Rocha para participar do reality show
Muitos telespectadores ainda se perguntam sobre o motivo de Vitória Strada não ter entrado com o namorado Daniel Rocha no BBB 25 ao invés de escolher Mateus para ser a dupla dela no programa. Diante dos boatos que circulam nas redes sociais, Anna Rita Cerqueira – amiga da atriz – fez uma postagem para esclarecer o motivo de o arquiteto ter sido escolhido.
A modelo pediu para que os internautas parem de fazer especulações e disse que a amiga não tinha o plano de levar o namorado para o reality show: “Gente, vamos parar com tanta especulação. Primeiro, Vitória nunca pensou em levar o Daniel, foi uma ideia da Globo”.
Anna Rita Cerqueira disse ainda que ela era a primeira opção de Vitória Strada para o confinamento: “A primeira opção dela era eu, mas estou contratada em outro trabalho. Mateus e Vi têm uma relação mais recente, somente isso, mas vão estar em sintonia no jogo”.
Daniel Rocha recusou convite
Recentemente, o namorado de Vitória Strada revelou nas redes sociais que realmente foi convidado pela Globo para participar do BBB 25, para ser a dupla da atriz, mas ele se negou a participar porque queria focar no lado profissional.
“Eu já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento, é assim que penso minha carreira”, destacou Daniel Rocha.
O ator também falou sobre como soube da notícia de que ela participaria do programa: “Ela contou assim que pôde me contar. Foi uma surpresa, conversamos muito. Ela é uma pessoa incrível, que sabe encarar as grandes oportunidades que aparecem”.
“Somos muito confidentes um do outro, confiamos um no outro. Compartilho meus testes com ela e vice-versa. Lemos roteiros um do outro e passamos texto juntos várias vezes. Então, a nossa dinâmica funciona bastante, a gente ouve a opinião do outro”, concluiu Daniel.