BBB 25: Rixa de Maike com Diego Hypolito tem origem fora da casa; entenda!
Conflito entre Maike e o ginasta teria raiz em questões externas e polêmicas antigas
O primeiro Paredão do BBB 25 revelou um clima tenso entre Maike, da dupla com Gabriel, e Diego Hypolito. Durante a formação da berlinda no último domingo (19), os dois trocaram votos e deixaram claro um desconforto mútuo. A justificativa, segundo Maike, seria um "fator externo", e novas teorias apontam para uma conexão com polêmicas passadas envolvendo o ginasta.
Diego mencionou no confessionário que tentou se aproximar dos dois, mas não sentiu abertura, especialmente de Gabriel. "Tenho a sensação de que não é algo só daqui da casa, acho que é alguma coisa externa", afirmou. Maike, por sua vez, declarou que "Diego tem atitudes que a gente não concorda", sem entrar em detalhes.
A relação pode ter sido influenciada pelo primo de Maike, o nadador olímpico Brandonn Almeida. Após Diego se assumir homossexual, Brandonn demonstrou apoio ao ginasta, mas a situação mudou quando Diego posou para fotos com Jair Bolsonaro em 2019.
A proximidade com o então presidente gerou críticas dentro da comunidade LGBTQIAPN+, que considerava Bolsonaro um opositor à causa. Brandonn, também homossexual assumido, não segue Diego nas redes sociais e pode ter alertado Maike sobre as polêmicas.
Além disso, outra teoria sugere que Maike acredita que a reputação de Diego fora da casa pode ser prejudicada por essas polêmicas, o que teria motivado a dupla a votar no ginasta e sua irmã, Daniele. Apesar de Diego ter tentado se desvincular da imagem de direitista ao posar com Lula e se candidatar pelo PSB, ele desabafou na casa: "Sinto que o meio LGBT não gosta de mim".
O nadador Brandonn Almeida foi procurado para comentar a situação, mas não retornou até o momento. O espaço segue aberto para esclarecimentos.