BBB 25: Diretora nega que Gracyanne Barbosa terá mais ovos do que outros participantes: "Todo mundo"
A diretora do programa negou que a musa fitness terá benefícios com relação a outros participantes por causa da alimentação regrada
Gracyanne Barbosa já revelou publicamente que tem o hábito de comer 40 ovos por dia, mas ela não tem essa mesma possibilidade no BBB 25, já que precisa dividir os alimentos com os demais colegas de confinamento. Angélica Campos, diretora-geral do reality show, afirmou que a musa fitness não terá um tratamento diferenciado por causa da alimentação.
Em uma entrevista concedida para o jornal O Globo, a diretora contou que o número de ovos é calculado para ficar disponível para todos os participantes: “Tem um quantitativo que a produção de arte faz pensando no número de pessoas. O que vai estar disponível para ela é o que vai estar disponível para todo mundo”.
“Tem um cálculo. Uma nutricionista porciona as quantidades de acordo com o número de participantes. E o número de ovos também é porcionado assim”, declarou Angélica Campos. Nos dois primeiros dias do programa, a famosa comeu 9 ovos diariamente.
Sobre a negociação para trazer Gracyanne Barbosa para o BBB 25, Angélica Campos disse que não teve muito trabalho já que ela também demonstrou vontade em participar do reality show da TV Globo, assim como outros participantes.
“Não precisamos convencer muito, não. As pessoas estavam a fim de participar de verdade. Acho que o maior desafio dos Camarotes foi eleger quem seria a dupla. A Gracyanne pensou um pouquinho e disse: 'Vou com a minha irmã'. E veio feliz da vida”, explicou.
Supostos pedidos feitos para a produção
O colunista Lucas Pasin, do portal Splash, revelou recentemente que antes de aceitar o convite para participar do BBB 25, Gracyanne Barbosa havia supostamente feito alguns pedidos para a produção do programa, como a presença de ovos e whey protein no cardápio das festas do Líder e almoços do Anjo.
Para entrar no reality show, a ex-esposa de Belo teve que fazer uma grande adaptação na dieta já que ela não poderia comer os 40 ovos diariamente. Com isso, ela fez consultas com especialistas para manter o corpo bem nutrido, mas sem esses alimentos.