BBB 25: Diego Hypólito assume erro após broncas na irmã durante Prova de Resistência: "Estressado"
Na primeira Prova de Resistência desta edição, Diego Hypólito pediu mais atenção da irmã e reclamou das atitudes da famosa
Diego Hypólito protagonizou uma polêmica com Daniele Hypólito depois de reclamar do desempenho dela na primeira Prova de Resistência do BBB 25. Depois de dar várias broncas na famosa, o ginasta assumiu, nesta terça-feira (14), que passou do limite e que errou com a irmã. A declaração foi feita durante uma conversa com Aline.
A ex-policial conversava com o atleta sobre o desafio imposto aos participantes e disse que ele é uma pessoa muito competitiva: “Você tem a maturidade de perder, mas você também é muito competitivo”, comentou.
Depois o atleta ficou reflexivo e assumiu o erro com Daniele Hypólito: “Achei que eu cobrei demais a minha irmã, depois fiquei pensando... acho que foi culpa minha. Deixei ela tensa demais”, admitiu o bicampeão mundial.
Diego disse ainda que a irmã ficou com uma tarefa mais difícil do que a dele na dinâmica: “Eu já tinha arrumado o meu jeitinho pra eu ficar. Ela não tinha um suporte de apoio igual a gente”, observou o ginasta.
“E não é culpa de ninguém, eu fico estressado. Primeira prova, eu queria ir até o final, até as sete da manhã. Eu ia ficar mais chateado ainda, se a gente saísse e não tivesse ninguém. Pelo menos tem várias pessoas pra gente conversar”, confessou.
Broncas em Daniele Hypólito
Antes de serem eliminados da primeira dinâmica do BBB 25, Diego Hypólito deu várias broncas na irmã para pedir mais atenção e foco na prova: “Você é atleta, cara. Presta atenção! Você tá nervosa, é óbvio”, reclamou o bicampeão mundial.
Pouco depois, a dupla acabou eliminada quando Daniele Hypólito se assustou com um sinal sonoro da produção. Ela pediu desculpas para o irmão enquanto saía do local da prova: “Desculpa, Di”. No entanto, o atleta seguiu reclamando. Na mesma ocasião em que os dois foram eliminados, outra quatro duplas também foram eliminadas de uma vez: João Gabriel e João Pedro; Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina; Gabriel e Maike; e Arleane e Marcelo.