BBB 25: Ator Diogo Almeida e a mãe, Vilma, são confirmados no Camarote
Mãe e filho, Diogo Almeida e Vilma trazem amor e parceria ao BBB 25; temporada estreia em 13 de janeiro
O ator Diogo Almeida, de 40 anos, e sua mãe, Vilma, de 68 anos, são uma das duplas do Camarote confirmadas para o Big Brother Brasil 25. Unidos por uma relação de amizade e companheirismo, os dois prometem trazer emoção e estratégia ao reality show.
Diogo, que protagonizou a novela Amor Perfeito (2023) e já participou de produções como Duas Caras e do reality The Masked Singer Brasil, iniciou sua carreira artística aos 11 anos como modelo.
Além de ator, ele é formado em Artes Cênicas e Psicologia, atuando também como terapeuta. Recentemente, lançou seu primeiro livro, inspirado por uma criança autista que atende. Solteiro, Diogo se descreve como um homem alegre, otimista e cheio de manias. “Viajar e conhecer pessoas novas são minhas maiores paixões”, destaca.
Vilma, natural de Aracaju, Sergipe, é casada e vive no Rio de Janeiro. Estudante de Nutrição, é fã do Big Brother Brasil e sempre sonhou em participar do programa. Inicialmente, havia pensado em competir ao lado do marido, mas afirma que não poderia ter melhor parceiro do que o filho.
Determinada e extrovertida, Vilma é conhecida por sua alegria contagiante e sua recusa em falar de tristeza em momentos festivos. “A Vilmoca é um espelho para muitas mulheres. Ela sempre busca evoluir e conquistar mais, mesmo aos 68 anos”, elogia Diogo.
Para Diogo, estar ao lado da mãe no reality é uma experiência única. “Ela merece viver isso, e essa é também a realização de um sonho dela. Somos a dupla ideal.” Já Vilma, emocionada, diz que o filho é seu maior amigo e um companheiro indispensável.
Com estreia marcada para o dia 13 de janeiro, o Big Brother Brasil 25, apresentado por Tadeu Schmidt, traz mais uma vez um elenco diversificado que promete surpreender o público. O programa é produzido por Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.