Marcos Harter debocha de Emilly Araújo e ignora agressão contra a ex-BBB: “Quem…”
Expulsão na edição 17, o médico foi para redes sociais após o depoimento de sua ex-affair viralizar
O depoimento de Emilly Araújo para o BBB O Documentário- Mais que uma espiada, não passou batido aos olhos do seu ex-affair de 2017, Marcos Harter. Cirurgião plástico foi expulso do programa por agressões contra a campeã da edição e pela relação tóxica que mantinha com a gaúcha.
Em seu Instagram, Marcos Harter não foi direto em responder ao relato de agressão dito por Emilly, mas afirmou que a expulsão não prejudicou seu sua conta bancária.
O ex-BBB afirma que sua profissão lhe rendeu muito dinheiro, mesmo com toda polêmica. “Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora (profissão médico-cirurgião plástico)", questionou.
Marcos Harter comemora faturamento milionário e decoha de Emilly
Em outro vídeo, o ex-BBB ostenta ao mostrar que conseguiu faturar mais de nove milhões de reais com sua profissão. O médico ainda mostrou sua casa luxuosa que vive em São Paulo.
“Quem, afinal, ganhou mai$ [dinheiro] com o BBB 17”, ironizou o milionário, ignorando o ato de violência que cometeu no confinamento do reality global.
Emilly Araújo chora ao falar da agressão
No relato da campeã, Emilly deixa esclarecido o motivo de não ter prosseguido com uma denúncia contra o cirurgião plástico.
A gaúcha conta que foi humilhada e ofendida, mas a decisão de não levar adiante, foi por medo de encontrar Marcos Harter. “Ele me ofendia muito, me diminuía muito”, disse Emilly em um dos trechos.
Veja o que viralizou na web: