Prior lamenta exclusão do documentário do BBB e provoca Manu Gavassi: “Sabendo”
O arquiteto tem acompanhado os episódios do documentário do programa e aproveitou para provocar sua rival
Personagem importante para um dos BBB mais icônicos dos últimos anos, Felipe Prior não gostou de não ser lembrado pela produção do reality para o especial ‘BBB: O Documentário - Mais que uma espiada’, que foi para o ar na última terça-feira (07), indo até o dia 10 de janeiro, três dias antes de começar a edição.
Na web, o ex-confiando espalhou críticas. Prior mostrou que assistia o depoimento de sua eterna rival, a cantora Manu Gavassi. Além de não economizar elogias, teve lá sua cutucada.
“Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça. Entrega o celular um dia antes, confinado, não tem acesso ao celular. E vamos jogar com as nossas fichas dentro do programa”, comentou.
Prior expõe opinião sobre o termo Sonoridade
O arquiteto ainda levantou uma questão que ficou no BBB 20 sobre o termo sonoridade, Levantado por Manu em sua edição. Ele admite que não conhecia o que significava a palavra e que sempre se colocou à disposição para aprender.
“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho do futebol, mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber”, justificou.
Por qual motivo Felipe Prior não está no documentário do BBB?
O ex-jogador do confinamento global se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos, desde que saiu do reality com grande fama. Desde então, Prior é pouco citado quando o assunto é o programa.
Felipe Prior é lembrado por seu jogo agressivo, estratégico e pela amizade que construiu com Babu Santana na atração durante o período em que foram amigos.
Veja o que viralizou na web: