Kleber Bambam se iguala a Sabrina Sato e Grazi Massafera em documentário do BBB
O campeão do primeiro Big Brother Brasil opinou sobre outros ex-BBBs e dividiu fãs do reality na web
BBB O Documentário - Mais que uma espiada, foi para o ar nas últimas horas na Rede Globo e ganhou rapidamente repercussão entre internautas. A produção abordou em seu primeiro episódio as táticas que podem levar um confiando a ganhar o reality, contando com entrevistas de Kleber Bambam e outros ex-BBBs.
Para quem não lembra, Kleber Bambam foi o 1º a levantar o troféu de ganhador de Big Brother Brasil. Seu depoimento para produção acabou gerando opiniões divididas.
Trajetória de Kleber Bambam no BBB abriu portas para sua fama
Bambam junto ao programa estrearam no ano de 2002. Seu jogo autêntico e sem fazer curva ganhou o público. No programa, sua maior aliada foi Maria Eugênia, boneca feita por ele mesmo.
O vínculo emocional criado com o objeto, fazia Bambam criar saudades da família que o acompanhava fora da sede. Mas também houve fragilidade quando a produção retirou o objeto do jogo.
Exatos 23 anos após sua conquista, hoje como influenciador, Kleber Bambam não fica de fora quando o tema é polêmica, que conforme revela, muitas delas são planejadas.
Orgulho da trajetória e comparações com Grazi Massafera e Sabrina Sato
A trajetória do lutador o enche de orgulho a ponto de se enxergar no mesmo patamar do que outros participantes do reality que obtiveram sucesso.
“Eu acho que quem se destacou no Big Brother até hoje é tem todo esse legado aí: vem eu, vem a Sabrina e vem a Grazi Massafera”.
Veja o que viralizou na web: