A Fazenda 16: Suposto carro de som nas proximidades da sede agita a web: “Que mico”
Na edição anterior de A Fazenda, outro carro de som mandou um recado para os participantes que conseguiram entender a mensagem externa
Uma notícia envolvendo A Fazenda 16 agitou as redes sociais na manhã deste sábado (30). Um suposto carro de som teria sido visto aos arredores da sede do programa rural da Record. No mesmo momento, a produção do reality show pediu para que todos os participantes fossem para a sede. Eles estavam fazendo o trato dos animais no momento em que receberam o aviso.
O pedido da equipe foi interpretado pelos internautas como uma possível forma de que os peões não ouvissem um suposto recado. No entanto, não há confirmação oficial se realmente se tratava de um carro de som e se o veículo iria realmente passar uma mensagem para quem estava no confinamento.
No Twitter (X), vários telespectadores reagiram a um possível recado que seria supostamente enviado para os confinados: “Carro de som agora pela manhã na fazenda, descobre aí pra gente o que falaram”, comentou uma internauta. “Se não tiver carro de som, não é A Fazenda”, opinou outro.
Outro internauta questionou a necessidade de enviar um carro de som neste momento atual de A Fazenda 16: “Agora uma pergunta: ‘Qual a finalidade de mandar um carro de som para um programa onde já tem o vencedor?’ Que mico”.
No final de setembro, Camila Moura - que foi eliminada posteriormente - chegou a cogitar que alguém enviaria um carro de som para as proximidades do local em que é realizado o programa: “Tem carro de som que passa, né? Inclusive, pessoal, daqui a pouco é hora de mandar carro de som, hein!”, citou.
Vale lembrar que na edição anterior do reality show, houve interferência de carro de som em algumas ocasiões. Na primeira vez, os peões conseguiram ouvir mensagens que indicaram para Kally Fonseca ter cuidado com o Paiol e que Jenny Miranda estava cancelada.
Posteriormente, outros dois carros de som também passaram nas proximidades de A Fazenda de 2023, mas os peões não conseguiram escutar as mensagens: “É, eu escutei que era um carro de som, mas bem longe. Não dava para ouvir nada”, disse Cezar Black na ocasião.