Traição e Repercussão em "A Fazenda 16"; Vanessa entrega plano de G4 para Sidney
Vanessa expõe plano do G4 para Sidney e gera reviravolta em "A Fazenda 16"
Vanessa Carvalho causou alvoroço em "A Fazenda 16" ao trair a aliança momentânea que fez com Sacha Bali no fim de semana. Na segunda-feira (2), a ex-participante do programa "Casamento às Cegas" (Netflix) revelou que vai votar em Flor Fernandez juntamente com o G4 – grupo formado por Sacha, Luana Targino, Yuri Bonotto e Gui Vieira.
Durante uma conversa com Sidney Sampaio, adversário de Sacha, Vanessa declarou que o ator é sua principal prioridade no reality show e por isso fez a confissão. Sidney tranquilizou Vanessa: "Você tem que fazer o seu movimento. Obrigado por compartilhar comigo".
Vanessa prometeu não trair Sidney até o fim do programa: "Você é minha prioridade aqui, a última pessoa que quero magoar".
Sidney também reforçou que Vanessa é sua principal prioridade, mas não concorda com as alianças dela com o grupo adversário: "Eu te falo coisas para ampliar a tua visão do jogo. Às vezes discordo de alguns movimentos que você fez, mas é seu direito, assim como você deve discordar das minhas".
Vanessa se defendeu explicando sua relação com Sacha: "Na época que eu era do grupão, conversava com ele, tinha uma certa intimidade. Agora que a casa está mais dividida, ainda converso com ele, temos uma certa abertura".
A situação de Vanessa no reality ficou ainda mais delicada quando combinou votos com Sacha, causando revolta entre seus antigos aliados, Albert e Flora, que a acusaram de incoerência e jogo sujo.
Albert afirmou que Vanessa usa os argumentos do grupo contra eles mesmos, enquanto Flora lembrou que a mudança aconteceu depois que Vanessa se recusou a votar no G4. "Ela pula de galho em galho! Se esconde no jogo!", detonou Albert.
Lembrando que Vanessa e Sacha já protagonizaram vários conflitos em "A Fazenda", incluindo acusações de agressão por parte de Sacha e pressão psicológica. Babi Muniz, amiga de Vanessa, chegou a tomar remédios para superar o trauma com o ex-global.