Leão Lobo detona A Fazenda 16 e diz que atores da Record sempre ganham o reality
O jornalista relembrou a participação de Bárbara Borges na 14ª edição do reality e lamentou que sempre exista uma mocinha ou galã da emissora no programa
O colunista Leão Lobo expressou uma forte opinião sobre o momento atual de A Fazenda 16, durante uma participação no Splash Show, do canal UOL, nesta quinta-feira (28). Ele afirmou que o reality show começou de uma forma normal, mas destacou que o nível caiu de forma expressiva e disse que o programa está sendo marcado pela baixaria.
"Começou como reality normal, mas aí foi tomando uma proporção, um rumo diferente, essa baixaria na Fazenda. Desde a edição de número 12 é que o programa descambou para um baixo nível, que parece que virou outro reality. Hoje é outra coisa. Vamos dizer que ganhou outra cara, mas uma cara péssima", analisou.
O colunista também falou sobre a presença de atores no elenco do programa rural e disse que tem sido frequente a vitória desses artistas nas edições de A Fazenda. Ele aposta em uma vitória de Sacha nesta edição.
"Depois que começaram a ir os atores da Record para A Fazenda, quando vai um sempre é ele quem ganha. Foi a Babi, agora está sendo o Sacha. Parece que eles já crucificam o cara", opinou.
Leão Lobo também falou que essa alteração causou uma piora na qualidade do reality show: "Então tirou, inclusive, aquela coisa de novidade. Tem que ser sempre uma mocinha ou um galã da Record. Ficou esquisito. Realmente piorou muito a Fazenda. É uma pena".
Críticas para outro programa da Record
Neste ano, o colunista também fez críticas para A Grande Conquista 2, outro reality show da Record: "O que se conquista lá? Aquele povo todo lá, R$ 3 mil. Que vergonha, gente! Aquelas pessoas que estão ali na Record é uma gente esquisita. Porque eles falam 'subcelebridades', mas aí quando você vê as pessoas, elas são sub sub subcelebridades, né? É muita baixa, é muita humilhação, é muito feio o programa".
Na ocasião, Leão Lobo também criticou a apresentadora do programa: "A Rachel Sheherazade inventou um negócio para chamar de Kelzinha. 'Ah, quem quiser falar com a Kelzinha...'. Ela mesma inventou esse [apelido] Kelzinha pra ela. Esquisito". "Sabe a Adriane Galisteu? Que ficou como modelo e ela tentou imitar. Mas ficou uma coisa meio falsa, meio artificial. E essa Kelzinha que ela se inventou, para as pessoas chamarem ela de Kelzinha, é muito ruim. É tudo muito cafona, muito feio. A TV tá esquisita. Se você ver esse programa, você acha que a televisão chegou ao fim, que não tem mais salvação", disparou.