A Fazenda 16: Sidney chama Sacha de "covarde, frouxo, maldoso e canalha"
Em conversa com Albert e Gilson, Sidney acusa Sacha de covardia e estratégias desleais em A Fazenda 16
Na tarde desta quarta-feira (20) em A Fazenda 16, Sidney Sampaio voltou a criticar Sacha Bali em uma conversa com outros peões. O participante, visivelmente incomodado, disparou contra o colega, chamando-o de “covarde, frouxo, maldoso e canalha” enquanto analisava a forma como ele lida com os embates dentro do reality.
Sidney descreveu suas interações com Sacha, enfatizando a dificuldade de obter respostas diretas em discussões. “Eu vou falar, cada vez mais calmo: 'vamos lá, quero ouvir seu ponto de vista'. Aí ele vai falar que estou nervoso, que eu tô vermelho, que a mãe de um, que o filho de outro, aí vai começar a puxar lá atrás... Eu vou falar, mas eu não tô entendendo o que você tá falando. Pode me explicar? Porque até agora eu não consegui entender”, afirmou Sidney.
Gilson de Oliveira também comentou sobre o comportamento de Sacha, sugerindo que ele acumula informações sem resolvê-las diretamente. “Ninguém, né, pô. Acho que ele só acumula informação e a galera fica...”, observou. Em seguida, Sidney detalhou sua percepção sobre a estratégia de Sacha.
“O que ele faz é aquilo, ele volta lá atrás, ele fala de dez pessoas, pras dez começarem a gritar, aí ele não precisa falar. Ele só se vitimiza, fala 'ah não me deixam falar. Eu sou um coitado.' Porque você não tem jogo, você não faz nada, a única coisa que faz aqui é mentir e ser covarde, jogar sujo, etc, etc etc”, criticou Sidney.
O ator destacou que o comportamento de Sacha se apoia na segurança do ambiente do reality. “Ele é covarde. Ele se beneficia que ele tá aqui e aí ele fica fazendo esse jogo covarde dele, porque a gente, o que a gente pode simplesmente fazer é falar”, concluiu o participante.
Albert Bressan também se manifestou sobre a postura de Sacha e lembrou de um episódio recente. “Na verdade, Sidney, ele não sabe fazer outro a não ser a covardia. Ele não tem peito. Ontem quando eu sentei do lado dele, falei 'amarelou pro Sidney? Pro Gilsão?'. Ele ficou alucinado, cara. Eu falei, você amarelou, cara!”, contou Albert, enfatizando que Sacha não encara os confrontos com coragem.
Ao encerrar a conversa, Sidney reiterou suas críticas. "É isso que ele faz. Ele é covarde, é frouxo. É maldoso, é canalha."