Sacha promete processar peões de A Fazenda 16 que o acusaram de crimes
Confinado no reality rural da Record, o ator foi alvo de diversas acusações de adversários no jogo
Durante um desabafo com Yuri Bonotto, horas antes do início da formação da nona Roça em A Fazenda 16, Sacha Bali desabafou sobre as acusações que recebeu de alguns peões no confinamento. O ator afirmou que buscará orientação jurídica para avaliar quais medidas legais pode tomar.
"Coisas que fui acusado aqui, de crimes que eu não cometi, eu vou procurar um advogado”, declarou ele. “Vou falar: 'amigo, aconteceu isso aqui, o que você acha?' Se ele falar que vale e dá pra ganhar, eu falo: 'mete o pau'”, disse ele, prometendo abrir um processo contra os rivais.
Yuri apoiou o aliado, e ainda relembrou de algumas tretas em que Sacha foi acusado de homofóbico e de agressor. "Falaram que você é homofóbico, que você agrediu. Coisas criminais. É crime pesado. Você tira uma grana. Só pra ganhar, sabe?", acrescentou o influencer.
O ator explicou que juntará tudo em um processo só. "Para eles terem que se retratar. Um processo só, ação coletiva”, finalizou Sacha.
Embora Sacha venha sendo apontado como um dos favoritos do público, o ator é o alvo principal de grande parte do elenco. No confinamento, o peão tem enfrentado diversas acusações de seus rivais.
Entre as polêmicas, está a que ele teria empurrado Fernanda Campos durante uma briga generalizada na sede. Mesmo a produção do programa revendo as imagens e afirmado aos confinados que não houve nenhum tipo de agressão, Babi Muniz, por exemplo, seguiu o tachando de “agressor” na sede, afirmando que viu a cena.
Em uma das tretas, a peoa também insinuou que Sacha tinha intenções violentas contra ela durante uma dinâmica. "Eu vou falar: 'Você queria me agredir'", disparou Babi. Gizelly Bicalho e Fernando Presto também já chegaram a disparar acusações de “agressões”, além de citarem supostas atitudes homofóbicas do ator na casa.