Fernando tenta fazer Yuri perder a paciência com grave insinuação: “Fica..."
A rivalidade entre os dois confinados aumentou nas últimas horas, sendo levada a quase ao extremo na sede da atração
Com o clima ruim fora da casa entre Gizelly e Larissa, a sede de A Fazenda 16 continua espumando jogo, estratégia e agressões verbais. As atenção foram direcionadas a Fernando Presto, que pretende acabar com o G4.
Fernando Presto aumentou sua rivalidade com Yuri Bonotto no cercado rural. O chef de cozinha provocou Yuri com indiretas relacionadas à sua orientação sexual.
O clima entre os dois começou antes da festa da última sexta-feira (15), quando ex-MasterChef se meteu numa confusão envolvendo Vanessa e Sacha Bali para detonar Yuri, que estava observando.
“Vocês tão se agrupando pra ficar enchendo o saco dos outros. Cê tá achando o quê, pra ficar gritando aí? Palhaço, Otario! Defende seu macho aí, ô! Defende o macho aí que não te com*, seu bost*”, disse Fernando.
Yuri pediu respeito: “Eu não de sua orientação sexual, não fala da minha”. Fernando continuou falando: “Eu não falei da sua orientação sexual. Falei pra você defender o macho que não te com*”, disse.
A postura de Fernando foi motivo de reação na festa. Fernando teria tentando provocar uma reação negativa contra seu rival, um deslize para que o peão se perdesse.
“Eu não sou disso! Eu respeito todo mundo e as pessoas fazem o que quiserem da vida delas! Todo mundo é ser humano e não estou nem ai pra orientação sexual de ninguém”, comentou Yuri.