A Fazenda 16: Sidney fala sobre possibilidade de bater o sino e desistir do programa
Durante um desabafo, o ator confessou estar "desanimado" com os acontecimentos na casa
O confinamento de A Fazenda 16 vem mexendo com os ânimos de alguns peões. Antes da eliminação de Gizelly Bicalho, na noite desta quinta-feira (14), Sidney Sampaio abriu o jogo sobre a possibilidade de bater o sino e desistir do programa.
“O desânimo bateu”, confessou o ator, que seguiu desabafando: “Eu sou muito profissional. Eu vejo isso aqui como um trabalho. Já gravei novela com gente me invejando, desejando que eu caísse do cavalo. Já passei por coisas na minha vida muito piores do que o que estou sentindo aqui”, completou.
Flora Cruz também se mostrou desanimada após os últimos acontecimentos na casa: “Desistir e tocar o sino, não. Mas essa semana, eu desanimei”, admitiu.
“Desanima, né? Porque isso aqui fala muito sobre você, sobre o que acredita, sonha e espera. E aí você vai se frustrando, se magoando”, acrescentou Sidney, afirmando que bater o sino é improvável, mas que está cansado.
"Se isso aqui for retrato da vida real, meu Deus”, respondeu Flora. Vale lembrar que a peoa, inclusive, esteve na roça da semana disputando a preferência do público ao lado de Gizelly e Vanessa Carvalho.
Noite de eliminação
Como mencionado, alguns minutos depois ocorreu mais uma eliminação no confinamento. Gizelly foi a oitava eliminada da edição, após receber 20,02% dos votos do público para a permanência no jogo.
Vale lembrar que o voto do público é para quem quer continue no jogo. Ou seja, deixa o confinamento o participante que tiver menos votos.