Fora de A Fazenda 16, Fernanda diz que foi justo a produção não expulsar Sacha
Sacha chegou a ser acusado de ter empurrado Fernanda durante uma briga generalizada no reality rural da Record
Fernanda Campos, que desistiu do confinamento de A Fazenda 16, participou de uma recente live com Rachel Sheherazade. No bate-papo com a apresentadora, a influenciadora digital abriu o jogo sobre sua saída do reality rural da Record e opinou sobre a treta polêmica envolvendo Sacha Bali na casa.
Vale lembrar que Fernanda decidiu deixar o programa logo após uma briga generalizada, em que alguns confinados chegaram a acusar Sacha de ter empurrado a ex-peoa. Questionada sobre a polêmica, ela mostrou ter reconsiderado a situação, afirimando que a decisão da produção de não expulsar o rival foi justa.
“Não foi injusto, porque se fosse expulsar igual eu falei, teria que expulsar várias pessoas, porque várias pessoas ali ‘relaram’ uma na outra, encostaram uma na outra, então teria que ser uma expulsão generalizada também. Então, acho que tá tudo certo”, disse ela.
No bate-papo com Sheherazade, a ex-affair de Neymar aproveitou para esclarecer sobre a motivação de sua desistência. Ela conta que a confusão generalizada entre os peões, principalmente a rivalidade entre Sacha e Zé Love, mexeu com sua saúde mental.
“É melhor eu me retirar do que acontecer algo pior depois”, disse a influencer, declarando ter sido o momento ideal para sair. Vale lembrar que além de Fernanda, MC Zaac também decidiu deixar o confinamento no mesmo dia.
Com a saída de ambos, as acusações contra Sacha continuaram na casa. Mesmo após a produção do programa revisar as imagens e esclarecer aos confinados que não teve nenhuma agressão, Adriane Galisteu precisou intervir novamente para explicar o motivo pelo qual o ator não foi expulso.
“Atenção com o que vocês estão fazendo. Lamento muito que vocês continuem com esse assunto, é repetitivo e faz com que o jogo fique parado. Vocês podem questionar entre vocês o que vocês quiserem, o jogo é de vocês, mas a regra é nossa”, disse a apresentadora na ocasião.