Gizelly Bicalho afirma que A Fazenda é o programa mais baixo da TV: "O Brasil gosta"
A declaração da advogada foi feita depois que Flor reclamou com a peoa após a ex-BBB citar a mãe de Sacha em uma briga
Gizelly Bicalho já se envolveu em várias discussões em A Fazenda 16 e ela reconheceu que o programa de confinamento tem tido muitas baixarias. Na manhã desta quinta-feira (7), ela foi além e declarou que o reality rural da Record é o programa com mais baixaria na televisão brasileira, na opinião da peoa.
Depois de se envolver em uma nova discussão, a advogada teve uma conversa franca com Flor que a aconselhou de não envolver nomes familiares de outros participantes em brigas: “Vamos ser justos”, recomendou Flor.
Logo em seguida, Gizelly Bicalho fez a declaração polêmica e disse que o público gosta dessas confusões: “Isso aqui é baixaria, isso é A Fazenda, aqui o pau quebra, o Brasil gosta disso. É o programa mais baixo da televisão brasileira”.
Flor seguiu orientando a colega de confinamento para não falar da família de outros participantes: “Mas não fala de família não. Falar de família é f#d@. É mais um conselho. Você como minha amiga e aliada, tenho que falar”.
Vale lembrar que Gizelly Bicalho já participou do BBB e também de outros programas. A discussão em questão que ela teve foi com Sacha, com quem trocou alfinetadas depois de ser cutucada pelo ator.
Na ocasião, o Fazendeiro delegava as tarefas para os peões e pediu para que a advogada tirasse o lixo, fazendo uma alfinetada contra a adversária em A Fazenda 16: “Acho que combina”, afirmou.
A advogada se irritou com a brincadeira do famoso e rebateu: “Achei que você ia colocar sua mãe pra combinar”. Sacha não se calou e respondeu: “Bacana. Quando tacar o lixo, pode se jogar fora”.