Sacha Bali compartilha com aliados novo plano contra o grupo de Zé Love: "Os vilões"
O ator relacionou quem ele acredita serem os vilões do reality show que ainda estão no jogo e pensou sobre o que pode fazer para que eles acabem na berlinda
O jogo segue acirrado em A Fazenda 16 e com rivalidades em alta. Sacha Bali, que já se envolveu em várias discussões e é alvo de críticas dentro da casa de confinamento, chamou os membros do Grupão de "vilões" e está preparando estratégias de jogo para atacar os rivais.
A preparação do ator visa a próxima Roça, que será formada nesta terça-feira (5). Em uma conversa com Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino, o artista fez uma análise sobre a movimentação dos rivais.
Sacha afirmou também que o grupão tem alguns participantes que são ativos e outros que não vêm marcando presença no reality show: "O grupo de lá tem 11 pessoas. Na minha visão, cinco são vilões e outras seis são plantas".
Em seguida, o famoso listou quem são os vilões: "Os vilões são: o Zé, o Fê, o Sidney, a Gizelly e o Albert". Vale lembrar que o peão já se envolveu em várias discussões, principalmente com Zé Love e Gizelly.
O artista revelou que tem um plano para os próximos acontecimentos em A Fazenda 16: "Eu acho que o ideal nesse momento é a gente tentar colocar quem a gente tem já como vilão na Roça, porque, daqui a pouco, vão começar a sair uns deles. Eles vão segurar a onda, o grupo vai se desfazer".
Ao ter apoio dos aliados que concordaram com a opinião do ator, Sacha disse que eles precisam tomar atitude para conseguirem botar o plano em prática: "Agora é o momento de tirar as pessoas que estão se expondo de uma forma negativa no jogo".
Recentemente, Sacha se desentendeu com Gizelly e Zé Love durante uma dinâmica no reality show. Eles trocaram gritos e acusações. Sacha inclusive chegou a dizer que o ex-atacante não o agrediu apenas para que não seja expulso: "Ele [Zé] só não está tentando agredir as pessoas porque está sedado. Porque ele tá tomando remédio seis vezes por dia e estava muito doido para me provocar. Inclusive, ele também falou do meu remédio, o CBD".