A Fazenda 16: Peões do G4 criticam mudança de postura de rivais: "Não adianta"
Gui, Sacha, Luana e Yuri afirmaram ter percebido certa mudança no comportamento de alguns confinados nesta reta final do jogo
O G4 – grupo formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – conversou sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 16. Nesta reta final do reality rural da Record, os peões afirmaram ter notado uma mudança de postura de alguns rivais.
O primeiro nome levantado foi o de Albert Bressan. De acordo com o quarteto, o ex-Power Couple vem tentando se colocar como “oprimido” no jogo. "Tá querendo se colocar como traído", opinou Sacha.
Em seguida, Yuri mencionou o nome de Sidney Sampaio, afirmando que, segundo Gilsão, o peão não estaria mais jogando em grupo. "Era só ele e Juninho”.
“Sempre foi do grupo. Não adianta ficar falando... Agora ele fica falando pras câmeras, querendo se colocar como um cara que tá jogando sozinho, que tá todo mundo agora... ele é o oprimido, agora ele vai ser o coitado”, acrescentou o modelo.
Sacha concordou com a visão do aliado: "É, ele quer fazer como se tivesse nós 4 contra ele", avaliou o ator. E Yuri seguiu criticando o rival: "Se ele não fosse tão arrogante, tão prepotente com a gente há muito tempo, a gente poderia ter uma conversa com ele”, declarou. No papo, Luana também chegou a chamar os rivais de "falsos, cínicos e mentirosos".
Vale lembrar que A Fazenda 16 chega ao fim em 19 de dezembro, uma quinta-feira. O grande vencedor leva para a casa o prêmio de R$ 2 milhões.