A Fazenda 16: Flora Cruz aponta suposto preconceito de Yuri em treta com Zé Love
Yuri discordou da filha de Arlindo Cruz, justificou as palavras usadas e criticou o ex-jogador de futebol
Flora Cruz apontou um suposto preconceito de Yuri Bonotto em A Fazenda 16 e teve uma conversa sincerona com o peão. A situação aconteceu durante uma conversa entre a dupla na madrugada deste domingo (3), na piscina da casa de confinamento. A filha de Arlindo Cruz disse que o famoso teria cometido um ato de intolerância religiosa.
A peoa não gostou de o ex-bombeiro de Eliana ter chamado Zé Love de Lúcifer e questionou a atitude do colega de confinamento. Ele se explicou dizendo que resolveu chamá-lo dessa forma porque não consegue ver nada de positivo no ex-jogador.
No entanto, o peão negou que tenha cometido preconceito: “Mas é tipo o 'que o di@b* te carregue, vá pro di*b#, tu é um di@b#'. É pra falar que o cara é uma coisa ruim, e ele é uma coisa ruim, cara! Eu não consigo ver coisa boa nele!”.
“Mas você entende que é um cunho religioso e pode pegar mal pra ele?”, questionou Flora para o peão. Então Yuri seguiu falando que usou a palavra em questão, mas sem nenhum tipo de cunho religioso ou de forma discriminatória.
“Não é cunho religioso, é sobre Lúcifer. Tu acha que as pessoas que cultuam Lúcifer vão levantar bandeira de intolerância religiosa? Claro que não, Flora”, rebateu o ex-bombeiro de Eliana, garantindo que não houve preconceito.
Depois que o assunto foi finalizado, Flora falou sobre como está o jogo dos confinados em A Fazenda 16. Ela disse que sabe separar jogo de convivência na casa e afirmou que embora tenha contato com Zé Love, ela não joga com ele.
Vale lembrar que Yuri e Zé Love já tiveram vários atritos no reality show, sendo que eles trocaram ofensas em diferentes ocasiões. O ex-jogador de futebol também tem Sacha como um dos principais rivais no programa da Record.