Gizelly acusa Sacha de xenofobia em A Fazenda 16: "Ele está sendo"
Em conversa com Zé Love, a peoa criticou a postura de Sacha e ainda disparou acusação contra o rival
Sacha Bali segue sendo assunto em A Fazenda 16. Durante uma conversa entre Gizelly Bicalho e Zé Love, ambos voltaram a criticar o comportamento do ator na sede.
A peoa, inclusive, chegou a acusar Sacha de xenofobia. “Quando alguém falar do seu sotaque, você sabe que ele está sendo racista, né? Xenofobia! Por isso que eu falei pra não deixar falar do seu sotaque”, disse Gizelly para Zé Love.
O ex-jogador de futebol concordou com a aliada: "Eu sou do interior e ele tá tirando sarro”. A influencer completou: "Eu também sou do interior, mas o sotaque do Espírito Santo não é igual a de vocês. Mas é o que você falou: playboyzão de Ipanema. Um dos bairros mais caros do Brasil”, destacou Gizelly.
A acusação contra Sacha veio após Gizelly comentar com Zé Love sobre a dinâmica que rolou no programa do Faro, que só será exibido neste domingo (27).
Na ocasião, o ex-jogador de futebol e o ator teriam se desentendido em uma briga acalorada. "Ele só voltou em três, mas com quem não somava pro jogo. Cauê, Vivi e Suelen... Só. E hoje [no Hora do Faro] eu desci a lenha nele”, analisou Love.
Alvo da casa
Sacha tem virado alvo de grande parte da casa após a eliminação de Larissa Tomásia, com quem chegou a trocar beijos no confinamento. O affair, no entanto, gerou polêmica após os confinados o acusarem de ter ficado com a influencer “por pena”.
Vale destacar que o ator de Os Mutantes sempre deixou claro que, apesar do carinho que sentia por Larissa, ele não queria se envolver amorosamente com ninguém no programa. Mesmo a peoa demonstrando interesse desde o início do confinamento, ele seguiu afirmando que tinha medo do possível romance atrapalhar o jogo de ambos.
Depois de muita insistência por parte da Larissa, eles acabaram finalmente se beijando em uma das primeiras festas da edição. A peoa acabou sendo eliminada na mesma semana.