A Fazenda 16: Peões cobram Gizelly por posicionamento no ao vivo: "Outra postura"
Reunidos na cozinha, alguns integrantes do 'Grupinho' criticaram a falta de posicionamento da peoa durante a votação da Roça
Após a formação da quinta Roça de A Fazenda 16, na noite desta terça-feira (22), alguns peões do 'Grupinho' se reuniram na cozinha da sede. Zé Love aproveitou para cobrar Gizelly por não ter se posicionado contra Sacha durante o ao vivo.
"Gizelly, desculpa, eu esperei outra postura sua durante a Roça”, declarou o ex-jogador de futebol. Ele argumenta que mesmo Sacha estando imune, a peoa deveria ter usado o ao vivo para “desmascarar” o ator.
Zé ainda relembrou de quando ele recebeu 12 votos em uma das primeiras berlindas, e todos os peões o “massacraram”. Gizelly, no entanto, justifica que não criticou Sacha porque ele não podia ser votado.
"Eu não votei nele e falei dele", respondeu Love. Gizelly lembra que Adriane Galisteu chegou a reclamar do que o ex-jogador fez. MC Zaac também entrou no assunto, afirmando que também não votou em Sacha, mas que o criticou ao vivo. "Eu não votei nele e falei dele, ela [a apresentadora] não falou nada contra isso, eu fui muito direto no meu discurso", disse o funkeiro.
Logo em seguida, Albert também argumenta que a edição ao vivo é o momento para os peões falarem para o público. Gizelly se mostrou incomodada e rebateu os peões pela “cobrança”.
"Mas tem segunda-feira, domingo, tem todo dia. Eu falo desse homem 24 horas por dia. Grito, chamo ele de machista 24 horas por dia. A maior inimiga deles aqui não é vocês, sou eu", disparou a peoa.