A Fazenda 16: Cadeirada de Luana pode gerar expulsão? Veja quais são as regras
Cadeira arremessada por Luana em confusão com Fernando pode abrir um debate sobre o futuro da peoa
Luana Targino acabou se tornando o centro das atenções após uma grave discussão na sede rural de A Fazenda 16.
A peoa discutia com Fernando Presto. A briga se iniciou após a influenciadora ser acusada de esconder comida durante eventos, principalmente por leite condensado.
Em determinado momento da confusão, Luana jogou uma das cadeiras no chão, intensificando o que já estava grave. Fernando apontou os erros para cima de Luana e Gizelly, dizendo que foi uma atitude errada.
Teremos expulsão nesta edição?
A cadeira de Luana no chão abre espaço para um debate sobre o que pode e o que não pode ser feito no reality rural.
Mesmo que a cadeirada não tenha pego no peão, a direção em que Luana jogou foi para ele. Conforme explica as normas da atração, Luana não será expulsa.
Luana só seria convidada a se retirar em caso de provas concretas, como fraudar uma prova ou enquetes. Cometer preconceitos raciais, homofobia, lesbofobia, gordofobia, transfobia e outros que se enquadram nessa linha.
Atitudes como assédio sexual, agressão física ou verbal, ameaça à integridade física do rival ou competidor, fica a critério da produção que avalia após o ocorrido.
Por último, esconder da produção que existe alguma pré-doença, ultrapassar o limite da área destinada do confinamento e debates acercas de questão políticos também não são liberados.