Sacha e Sidney batem boca aos gritos em A Fazenda 16: "Covarde"
A treta entre os dois atores começou após Sidney cobrar Sacha sobre algumas provocações no confinamento
A manhã desta segunda-feira (21), em A Fazenda 16, foi de muita treta entre os peões. Após uma discussão entre Sacha Bali e Gizelly Bicalho, sobre o peão estar na Baia pela quarta vez, Sidney Sampaio se intrometeu e acabou provocando uma grande briga pela casa.
O ex-ator da Globo relembrou alguns comentários que Sacha soltou durante a dinâmica do programa do Faro no último domingo (20). Na ocasião, o ex-affair de Larissa Tomásia alfinetou Zé Love – dizendo que o ex-jogador tem “capacidade cognitiva baixa”, e ainda aproveitou para dizer que Sidney "precisa de um psiquiatra, por que está tendo alucinações".
Por conta do comentário, os peões foram cobrar as provocações feitas pelo carioca. "Então você é médico? Por que você tá falando isso? Você não tem autoridade para constatar isso", disparou Sidney. "Você chamou o cara de doente mental, tá gravado!", acusa Love.
Sacha se defende: “Não chamei. Sabe o que significa falta de capacidade cognitiva? É que você é burro", gritou o ator de Os Mutantes. “Te dei laudo nenhum. Falei que você está tendo alucinações. Tá mais do que comprovado que você tá viajando”, completou ele.
Sidney rebateu o rival: "Se uma pessoa tá tendo alucinação você precisa primeiro comprovar isso. Você não assume o que você fala, você é covarde. Um rato!”, disparou. Neste momento, Sacha se afastou do ator, mas ele seguiu o perseguindo. "Volta para discussão, dr. Sacha! Covarde!”.
O bate-boca entre os dois atores continuou por mais alguns minutos, até que Sacha ainda jogou uma 'alfinetada' para Zé Love, que assistia a treta. "Mesmo discurso de Zé Lúcifer. Mesmo discurso, não tem argumento nenhum", disse o peão. "Parabéns! Tu tá treinando teus chihuahua direitinho, tão latindo grosso”, completou ele.
Sidney não gostou de ouvir o comentário e voltou a disparar contra o rival: "Vou atrás de você onde eu quiser. Se tiver incomodado, vai lá e toca o sino, bonitão. Teu teatrinho engana tua plateia? Você não é médico. Você tem que ter respeito e empatia. Você debochou de alguém que tem problema mental!", gritou.