A Fazenda 16: Revoltado, Albert promete processar Suelen e dispara: “Educá-la na Justiça"
O empresário afirmou que não vai aceitar que ela fale de questões raciais que possam envolver um suposto preconceito
Albert segue incomodado com o comportamento de Suelen Gervásio em A Fazenda 16. Depois de reclamar da gritaria e das brigas da peoa, o empresário fez uma ameaça de um possível processo na Justiça contra a rival.
A tensão entre a dupla aumentou depois que os participantes tiveram uma discussão na cozinha do reality show. Suelen falou sobre a questão racial e o peão agiu de forma enfática. Posteriormente, ele conversou com aliados e disse que a processaria se ela indicasse que ele é uma pessoa preconceituosa.
“Se ela falar de racismo comigo, eu vou meter um processo de quinze toneladas! Ela vai se ferrar comigo, e não é aqui não. Eu vou educá-la na Justiça. Tenho idade pra ser pai dela, velho!”, explicou o participante do reality show.
Em seguida, Albert disse ainda que a influenciadora digital ainda não o conhece de verdade: “Ela que venha com graça pra cima de mim que ela não sabe com quem tá mexendo”, disparou o peão na conversa com os aliados.
“Quem não respeita o ser humano e não tem educação, não vale nada. Essa mulher não existe pra mim. Ela tem ódio dentro dela. Ela é reativa com ela mesma. Vem falar que tenho Jesus no estômago? Que isso? Aí eu falo que ela precisa ter Jesus no coração e ela fica ofendida”, concluiu.
Pouco depois, Suelen chorou e lamentou que alguns participantes acreditam que ela seja uma pessoa agressiva em A Fazenda 16: “Eu não sou nada disso lá fora. Que saudades que eu tenho de se ser cuidada! Que saudades de eu! Eu convivo com pessoas leves, gente boa”, contou.
A influenciadora digital também falou sobre as palavras usadas por ela no programa: “Eu tenho meu palavreado, mas cada um xinga a pessoa como tem que xingar. É muito disse me disse de coisa que eu não falei. Eu tenho meu jeito, falo de mim mesmo”.