A Fazenda 16: Zé Love causa punição propositalmente durante briga com Cauê e peões reclamam
Raquel Brito e Julia reclamaram da postura do ex-jogador, que cogitou causar novas punições propositalmente
Zé Love e Cauê Fantin tiveram uma briga intensa na madrugada desta quinta-feira (3) em A Fazenda 16 e o ex-jogador de futebol provocou uma punição proposital, como forma de provocação para o rival. Love tirou o microfone e os participantes ficaram sem água encanada por 24 horas.
Na discussão, o ex-atacante relembrou a suposta traição do influenciador digital no relacionamento com a ex-namorada Alicia X. Cauê assumiu o erro, disse estar arrependido e questionou a atitude do rival: “Amigão, eu sei muito bem o que eu fiz, é o meu maior arrependimento. Mas você vai continuar trazendo as coisas lá de fora?”.
“É lógico, você fica trazendo coisas lá de fora. Você devia ter pensado nela. Para cobrar de mulher, você tem que ser exemplo”, respondeu o ex-atleta. “Amigo, eu sei muito bem do meu erro. O importante é o que você faz depois que você erra”, contestou o kawaier.
Depois a dupla aumentou o tom da discussão e ficou cara a cara, sendo que os dois precisaram ser separados por outros peões. Em seguida, Zé Love declarou guerra contra o rival e disse que o adversário fica perturbando o tempo inteiro.
“Ele fica toda hora enchendo o saco. Agora vai ser assim. Quer falar as coisas? Vai ser do mesmo jeito, vai ser devolvido na mesma moeda. Quer guerra? Vai ter guerra”, afirmou o ex-jogador de futebol.
Zé Love cogitou causar novas punições em A Fazenda 16: “Se você ficar fazendo graça, vai ser punição atrás de punição. Vou tirar o microfone de novo”. No entanto, Raquel Brito interveio e reclamou do comportamento do peão.
“Você é mãe dele? Vocês tomaram punição pra car@lh* e eu não falei nada!”, reclamou o ex-atacante para a irmã de Davi. A fazendeira Julia Simoura repreendeu o peão e disse que nenhum outro participante causou uma punição proposital: “Zé, ninguém tomou punição de propósito”.