A Fazenda 16: Gizelly acusa Fernando de machismo durante nova briga
Gizelly Bicalho e Fernando Presto entraram em uma nova discussão neste domingo (29), quando a ex-BBB acusou o chef de machismo
A Fazenda 16, exibida pela Record, foi palco de mais uma discussão acirrada neste domingo (29), desta vez envolvendo os participantes Fernando Presto e Gizelly Bicalho. O desentendimento teve início após uma reclamação sobre higiene na cozinha, mas escalou para acusações de machismo e críticas pessoais entre os dois confinados. A tensão no reality aumenta a cada dia, e essa briga reflete o clima pesado que vem tomando conta da casa.
Tudo começou quando Gizelly encontrou pelos na comida preparada por Fernando, o que gerou sua insatisfação. No entanto, o ex-Masterchef não deixou a reclamação passar despercebida e contra-atacou. “Você gosta de fazer um show! Ontem foi lindo o seu show! O Brasil deve ter adorado você pegando resto de bebida e dando em cima de todo mundo. Se suas amigas não te contam, eu te conto!”, disparou Fernando, referindo-se ao comportamento de Gizelly durante a segunda festa do programa.
Gizelly não aceitou as críticas calada e acusou Fernando de ser machista. “Só que você está sendo machista. Posso beber o quanto eu quiser, posso arrancar minha roupa, posso fazer o que quiser. E você odeia ver as pessoas se divertindo e vem para dentro de casa porque não aguenta ver ninguém feliz”, rebateu a ex-BBB, que defendeu seu direito de se divertir e tomar suas próprias decisões dentro do jogo.
A discussão já vinha ganhando força desde o sábado (28), quando Gizelly fez sua primeira reclamação sobre pelos na comida. Fernando, incomodado com a crítica, lembrou que ela havia comido o pudim que ele preparou. “Você não tem amor-próprio. E o pudim ontem? Você está falando que tem pentelho na comida e comeu o pudim igual a uma...”, afirmou Fernando, insinuando que as críticas de Gizelly não eram coerentes.
A advogada respondeu à altura, acusando Fernando de não saber o que é amor-próprio e afirmando que ele só queria chamar atenção. “Você não sabe o que é amor-próprio! Precisa chamar atenção o tempo inteiro, falando mentira o tempo inteiro. Quem não tem amor-próprio é você”, disse Gizelly, elevando ainda mais o tom da discussão.
Em meio à troca de acusações, Fernando tentou encerrar a discussão ao dizer que não daria o "VT" (trecho gravado) que Gizelly supostamente queria. Porém, a advogada seguiu firme, alegando que a insatisfação com a higiene era geral. "Todo mundo aqui que levantou a mão encontrou cabelinho pequenininho de saco, de c*, de perna, de axila... Antes fosse um cabelão, que a gente sabe que é da cabeça", ironizou.
A briga se tornou ainda mais pessoal quando Gizelly acusou Fernando de passar o dia se coçando e sugeriu que ele precisava de atendimento médico para resolver o problema. “Mas aqui, ó, cê fica assim, [disse enquanto imitava o participante], coçando saco o dia inteiro. Todo mundo vê aqui. Que é isso? Tem que pedir atendimento médico para parar de coçar o saco, vinte e quatro horas assim”, disparou Gizelly, concluindo a discussão.