A Fazenda 16: Raquel Brito relembra assassinato do primeiro namorado e desabafa
A irmã de Davi Brito contou que passou por problemas psicológicos após a morte brutal do ex-companheiro
Na área externa de A Fazenda 16, Raquel Brito relembrou um drama que viveu com o primeiro namorado. Na época, o relacionamento foi interrompido depois que o companheiro da influenciadora foi assassinado a tiros.
A irmã de Davi fez a revelação enquanto estava deitada no sofá da área externa. Ela foi questionada por Gizelly Bicalho sobre como aconteceu a situação, mas não quis entrar muito em detalhes. “Você morava junto com ele na época?”, perguntou a ex-BBB.
Raquel Brito respondeu que morava junto com o então namorado na época e Bicalho perguntou sobre o sentimento de angústia: “Deve ter sofrido para car*lh@ [com a morte do companheiro]”, declarou a famosa.
Sem falar muito sobre a dor que sentiu na ocasião, a influenciadora digital revelou que teve problemas com a saúde mental e que teve que lidar com a depressão: “Ele tinha 28 e eu 19. Eu fiquei três meses com depressão”, desabafou Raquel.
Hoje a peoa vive outro relacionamento. Ela é casada com Cleiton Souza e até expôs uma situação inusitada para os demais participantes de A Fazenda 15. A influenciadora revelou que sente medo de que o companheiro a traia, enquanto ela estiver confinada no reality.
A irmã de Davi revelou que teve uma conversa sincerona com o marido sobre um possível ato de infidelidade: “Eu deixei bem claro a ele: 'se fizer qualquer coisa, não faça na minha cama, e quando eu sair de lá vou estar pior, porque vou estar lipada, siliconada'. Eu faço o bagaço em Salvador", assumiu
Raquel Brito, que já demonstrou algumas dificuldades emocionais por causa do confinamento no reality show, também falou que não para de pensar no mundo fora do programa: “Sinceramente, eu fico pensando... Eu tenho medo de acontecer alguma coisa lá fora, quando eu sair daqui e ter uma bomba lá fora”.