Sem água quente: primeira punição gera climão em ‘A Fazenda 16’
Fernanda Campos comete infração e peões enfrentam seis horas sem água quente, gerando tensão e desentendimentos na sede
A temporada de punições em A Fazenda 16 começou! A primeira infração foi cometida por Fernanda Campos, resultando em seis horas sem água quente na sede. O castigo gerou tensão entre os peões, não pela falta de água quente, mas pelo motivo que levou ao erro.
Após a Prova de Fogo, que será exibida nesta segunda-feira (23), uma nova formação da Baia foi definida. Albert Bressan, Fernanda, Sacha Bali e Sidney Sampaio são os novos vizinhos de Colorado.
Ao se prepararem para descer, Fernanda e Sacha levaram roupas extras para a Baia. Um aviso na TV explicou como os participantes devem se vestir no local. Fernanda decidiu levar as peças de volta para a sede e Sacha pediu que ela levasse sua calça também. No entanto, a sirene de recolhimento já havia tocado, proibindo a subida dos participantes para a sede após esse sinal.
Desconhecendo a regra, Fernanda levou as roupas para a sede, se trocou e a sirene de punição soou!
Ao retornar à Baia, Fernanda reclamou que Sacha a prejudicou: “Não podia subir depois do berrante, punição! A gente trouxe peça a mais e eu subi para levar. O que eu ia fazer? Jogar no chão?” Sacha tentou acalmá-la: “Não é algo para nos estressarmos, todo mundo vai levar!”
O sinal de aviso tocou na sede e a Fazendeira Júlia Simoura teve que acordar de madrugada para ler a punição: “De acordo com as páginas dois e três do Manual da Baia, os moradores da Baia só podem levar uma troca de roupa íntima por dia. Após o toque de recolher (berrante), os moradores da Baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa a área dos animais e a sede. Os peões da sede também não podem ir para a área dos animais. Seis horas sem água quente!”