A Fazenda 16: Mãe de Raquel se posiciona sobre coceira na parte íntima da filha
Internautas e a própria prima da participante criticaram a peoa pelo hábito de coçar essa região
Os telespectadores assíduos de A Fazenda 16 já perceberam que Raquel Brito tem o costume de coçar as partes íntimas e o assunto não passou despercebido nas redes sociais. Depois de ver postagens nas redes sociais sobre o tema, a mãe da peoa resolveu se manifestar.
Uma página postou um vídeo em que a irmã de Davi aparece com mais uma crise de coceira e questionou o motivo: “Youtra que a coceira dela não para! Gente? Alguém explica o porquê Raquel só vive se coçando?”, escreveu o perfil em uma rede social.
Elisângela Brito viu a postagem sobre a coceira da filha e se posicionou com um tom de humor diante do questionamento: “Eu explico, é um hábito dela”, escreveu a mãe da peoa, que utilizou vários emojis de risadas no final do comentário.
A irmã de Davi foi criticada nas redes sociais por causa da atitude. No entanto, os comentários negativos não foram feitos somente por internautas, mas também pela própria família. Joyce Brito, prima da peoa, debochou da situação.
A influenciadora digital criticou Raquel depois que a peoa fez declarações polêmicas sobre a família. Então Joyce fez questão de criticá-la e zombar da coceira: “Não vem pra cá querer me xingar ou dizer que é inveja. Inveja de que, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho a minha casa, tenho a minha vida. Sou bonita, sem papada, sem coceira, vou ter inveja de que?”.
Além da prima, a peoa também foi criticada pelas tias: “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer”, escreveu Bethy Brito.
Rosangela Brito, outra tia da peoa, também criticou a sobrinha: “Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela. Minha mãe cedeu a casa dela para ela (mãe de Davi e Raquel) morar com um bebê no colo, que eu fui buscar na maternidade, porque o homem que fez não assumiu”, afirmou.