A Fazenda 16: Assim como Davi, Raquel revela desejo de fazer medicina e web reage
Apesar de o baiano ter dito que se tornaria médico, ele desistiu e falou recentemente sobre o assunto
Raquel Brito fez uma revelação em A Fazenda 16, que foi associada com o comportamento que Davi teve durante o BBB 24: ela revelou que assim como o irmão, tem o desejo de fazer o curso de medicina. Apesar de o baiano ter revelado essa vontade durante o programa, ele desistiu de seguir a ideia, posteriormente.
A influenciadora digital revelou para os confinados do reality show que tem o desejo não só de se tornar médica, mas também deseja se especializar em obstetrícia já que tem o interesse de atuar em cirurgias que envolvam nascimentos de outras pessoas: “Obstetrícia, parto, cesariana”, destacou.
Inicialmente, Cauê Fantin demonstrou ficar confuso e questionou: “Mas para poder fazer parto não tem que fazer veterinária primeiro?”, perguntou. Em seguida, Gizelly Bicalho esclareceu o que a peoa quis dizer: “Não, parto de gente”, afirmou. Depois o ator entendeu o recado: “Então você quer fazer medicina”. Em seguida, ele recebeu resposta positiva da baiana.
Raquel Brito disse que se vencer o prêmio final de A Fazenda 16, ela vai dedicar o dinheiro para investir no estudo: “Se eu fechar minha vida mesmo, eu sonho em fazer obstetrícia, pegar bebê, filhote, sou apaixonada por bebêzinho, tudo que é pequenininho assim eu gosto”, destacou.
Após a jovem revelar que tem o desejo de estudar para ser médica depois de sair do programa, muitos internautas reagiram nas redes sociais e relembraram que Davi também fez a mesma declaração no BBB 24, mas que não seguiu em frente com o desejo inicial.
"Nesse papinho a gente não cai mais", escreveu um internauta. "Haaaaaa, francamente. Muito palco para esses irmãos", opinou outro. "Kkkkk seguindo os passos do irmão", escreveu um terceiro. "Mesma tática do irmão", comentou mais um. "Alguém avisa ela que o Brasil já descobriu", brincou outro.
Recentemente, Davi falou sobre a desistência com relação ao curso de medicina: “Todo mundo tem o direito de mudar. Ninguém vai ser julgado por querer mudar. Meu plano, quando entrei na casa, era me formar doutor, mas ninguém é obrigado a seguir os planos. Fui campeão e meus caminhos mudaram”.