A Fazenda 16: Parentes criticam Raquel Brito e mãe da peoa rebate: "Penalidades"
A famosa fez uma declaração polêmica no reality e foi desmentida pelas tias e prima
Depois que Raquel Brito começou a participar de A Fazenda 16, as polêmicas envolvendo a família de Davi voltaram a ganhar grande repercussão. Uma nova treta foi criada após uma declaração da jovem, que foi rebatida pelas tias e prima da dupla. Elisângela Brito, mãe de Raquel e Davi, se posicionou sobre as críticas das parentes e rebateu.
Bethy, tia de Davi e Raquel, revelou nas redes sociais que a participante do programa rural da Record é uma pessoa mentirosa e que finge ser alguém que não é. Ela disse ainda que a peoa teria supostamente agredido a própria mãe em outra ocasião.
“Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer”, afirmou.
Bethy contou mais detalhes sobre a suposta agressão e afirmou que a situação teria abafa pelo campeão do BBB 24: “A mãe dela chegou pra gente pra contar que Raquel bateu nela, por causa de um prêmio. Chamou até Davi pra contar que a irmã bateu nela e Davi até abafou o caso na época”.
A tia resolveu se posicionar depois que Raquel afirmou no reality que nunca havia sido chamada para ir à casa de praia da família. Rosangela, outra tia da peoa e de Davi, também compartilhou da mesma opinião da irmã: “Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela. Minha mãe cedeu a casa dela para ela (mãe de Davi e Raquel) morar com um bebê no colo, que eu fui buscar na maternidade, porque o homem que fez não assumiu”.
Joyce Brito, prima dos dois famosos, criticou a declaração de Raquel em A Fazenda 16: “Vir falar besteira em rede nacional da minha família, eu não deixo não. Não deixo porque eu tenho como comprovar que é mentira. Querem falar que é inveja. Inveja de que? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa e tenho minha vida. Sou bonita, sem papada e sem coceira”, retrucou.
A assessoria da mãe de Raquel e Davi se posicionou através de uma nota feita pela defesa: “Ao contrário do que foi divulgado de forma meticulosa e intencional, os fatos narrados não passam de ilações imorais elucubradas nos mais estranhos dos sentimentos humanos. A tentativa de se aproveitar do atual momento dos filhos para ganhar visibilidade e pseudo fama não pode ser realizada ao arrepio da lei, sob pena das consequências e penalidades legais. Asseveramos categoricamente que as palavras meticulosas e ofensivas sofrerão o rebate legal, oportunidade na qual tomaremos todas as medidas cabíveis para o ajuizamento da ação penal competente, além de ação indenizatória de natureza cível”.