A Fazenda 16: Cauê acusa Gizelly de forçar barra para fãs de Davi Brito
Em primeira noite de confinamento, participantes se desentenderam após comportamento de Gizelly
Em A Fazenda 16, a sede do reality não foi o único local que inaugurou suas intrigas. No Paiol, os competidores Cauê Fantin e Gizelly Bicalho também agitaram a noite ao se desentenderem.
Tudo se iniciou após a entrada dos peões, que estão competindo por 4 vagas para se tornarem membros oficiais da Fazenda, entre eles, Cauê e Gizelly. Este primeiro teria se incomodado com o comportamento da ex-BBB na estreia.
Ao descobrir que Raquel Brito, irmã de Davi Brito, era uma das peões confinadas na sede, Gizelly teria se animado com a notícia. Com isso, Cauê apontou que a advogada estaria agindo assim para chamar a atenção dos fãs do campeão.
Momentos depois, Cauê se desculpou pelo momento, mas alegou manter a mesma opinião: “Desculpa o jeito que eu falei com você, mas continuo com a mesma convicção”. A ex-BBB não aceitou calada: “Você não me conhece. Então pronto, você não sabe”.
O embate entre os influenciadores continuou: “Não te conheço mesmo. Achei você super gentil, só que assim, do mesmo jeito, continuo achando a mesma opinião que tinha naquela hora”.
Gizelly segue, informando que a opinião do rapaz não lhe interesse e o rival volta a afirmar que a mesma estaria tentando chamar atenção: “Flor, é o seguinte, você estava querendo chamar atenção”.
O embate entre os participantes seguiu por alguns minutos e não parece ter chegado a uma conclusão. Nas redes sociais, internautas apontaram que esta pode ser a primeira rivalidade do jogo.