Mulher de Daniel Alves quebra o silêncio após decisão da Justiça: “Continuo de pé”
Joana Sanz, mandou um recado afiado contra quem a julgou devido a seu marido, Daniel Alves
A influenciadora e modelo Joana Sanz revelou o que acha sobre a nova decisão da Justiça de anular a condenação de Daniel Alves, seu marido. O ex-jogador teve a acusação retirada por cometer agressão sexual contra uma mulher na Espanha.
Assim, Joana mandou um recado afiado para quem teria duvidado do seu marido e quem ficou contra eles quando a polêmica ganhou espaço na mídia em todo o planeta.
Na publicação, Joana diz que não se escondeu mesmo quando foi insultada publicamente. “Eles apontaram para mim, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram por dois anos. Como se eu fosse o único no banco dos réus. Apesar de tantos danos midiáticos e públicos, continuo de pé, sem faltar ao trabalho como muitos gostariam, fiel às minhas convicções e defendendo o que penso sem ser envenenada pelos outros”.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Advogada da família quebra o silêncio
Após a condenação de Daniel Alves ser retirada do debate da Justiça espanhola, a advogada da família falou sobre a decisão a favor de Daniel Alves. “Desde o início, a família esteve ao lado do Daniel Alves com a convicção imbatível de sua inocência”, iniciou.
"Em nenhum momento houve hesitação quanto à confiança depositada em sua palavra e em sua trajetória. Este é um passo importante para que, enfim, se faça justiça de forma plena, respeitando os direitos fundamentais e o devido processo legal. Seguiremos confiantes de que a verdade prevalecerá”.
Luana Piovani se revolta com a notícia sobre Daniel Alves
A atriz não se curvou a notícia de que a Justiça espanhola havia decidido que a condenação sobre Daniel Alves não existe mais e que o ex-atleta permanecerá solto.
Luana Piovani em um breve post, chamou todos de malditos, dando a entender que a informação não a agradou e não tirou sua convicção sobre o famoso.