Apartamento de Maíra Charken pega fogo no RJ e atriz entra em desespero: “Estava com hóspede”
Nas redes sociais, a atriz caiu no choro e após o ocorrido, mostrou como ficou o seu imóvel que estava alugado
Maíra Charken comentou nas redes sociais que foi vítima de uma tragédia neste sábado (29). A apresentadora de 46 anos, teve seu apartamento incendiado, localizado em Ipanema, Zona Sul da capital Fluminense.
O imóvel pegou fogo por volta das 10h da manhã. A veterana não estava em sua casa no momento do ocorrido. Sem entrar em detalhes, a artista contou que seu imóvel estava alugado por temporada e que havia hóspedes no local, mas ninguém se feriu.
“Amores, vou dividir com vocês, não vou contar detalhes ainda. Está tudo bem, sob controle. Estou chocada comigo mesma de estar controlada”, iniciou Maíra.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Artista chora ao falar do incidente
“Eu tenho que comunicar assim pelos meus pais, para poder passar essa calma, não deixar a peteca cair. Meu apartamento de Ipanema que estava com Airbnb, ele simplesmente hoje pegou fogo. Estava com hóspede lá, mas ninguém machucou, ninguém morreu, mas o apartamento…”
“Fiquei em choque, como isso foi acontecer? Os bombeiros já foram, não tem mais fogo”, comentou ela. A artista também explica que seu irmão estava no local e que ainda não sabe como fará para recuperar o que foi perdido.
Famosa mostra como ficou sem apartamento
Apesar de ter passado algumas horas desde que o incêndio se manifestou, a apresentadora foi até o local, mas não ficou por muito tempo devido ao cheiro de fumaça dentro da sua propriedade.
“Tá muito ruim de respirar lá. Não consegui ficar no apartamento, senti dor no peito, porque é muita fumaça. Esquisito, parece que está colocando algo sólido dentro de você. É horrível”, contou. Em seguida ela relata: “Olha o teto, gente, que era branco, está preto, parece que jogaram uma tinta. Não vou entrar porque chega a doer o pulmão. O pessoal da defesa civil está só”.