Filho de Vilma exalta a participação da mãe após brigas na casa: “Ficou calada”
Douglas Almeida falou sobre as brigas em que o irmão Diogo e a mãe estão se envolvendo no reality e confirmou que apoia as decisões que a dupla está tomando no jogo
Diogo Almeida e a mãe Dona Vilma vêm sendo muito criticados pela participação no BBB 25. Eles quase foram para o paredão mais uma vez depois que uma torta de climão foi criada entre a dupla e os demais participantes do reality show. O clima ficou tenso principalmente depois de uma atitude do ator com Aline.
Depois de terem sido os mais votados pelos brothers e sisters para irem para a berlinda, os dois conseguiram se livrar de uma possível eliminação na prova Bate-Volta. Douglas Almeida, outro filho de Vilma, tem acompanhado o reality e exaltou a dupla.
Ele afirmou que apenas a mãe tem sido direta e reta com as palavras: "Depois do Edilberto, só a Vilma falou na lata, direto e reto, na frente de todo mundo. Não ficou pelos quartos, não. Falou na frente que não vai poupar ninguém e vai votar".
Douglas também disse que a mãe soube ficar quieta na hora certa e se pronunciar de forma soberana: "Maravilhosa! Ficou calada por muito tempo, mas fez as colocações na hora certa. Cirúrgica!", elogiou.
A grande polêmica entre Diogo e Aline aconteceu depois que o ator poderia ter salvado a sister e Vinícius de uma possível ida ao Paredão, mas o famoso e Vilma optaram por imunizar outra dupla.
O irmão de Diogo também questionou o motivo de os parentes não terem sido imunizados por Aline: "Eles (Vilma e Diogo) não foram imunizados (por Aline e Vinícius, que eram os anjos da semana). Por que tem que poupá-los? Não tem nada de errado. Vamos parar de tanta história e vamos jogar".
Vilma provoca participantes do BBB 25
"Tem que votar mesmo! Se tiver que votar, vamos votar em qualquer um! Ninguém tem pena da gente, ninguém imuniza a gente, ninguém faz nada! Então, tem que votar", afirmou Vilma, antes da prova que livrou ela e seu filho do paredão.