BBB 25: Giovanna comenta possível envolvimento de Maike com Renata após eliminação: "Nem quero"
A famosa revelou se ficaria com ciúmes caso os dois se envolvam no reality show e deu uma opinião sincerona sobre o futuro da relação com Maike
Depois de ser eliminada do BBB 25, Giovanna participou do Mais Você nesta quarta-feira (5) e abriu o jogo sobre alguns acontecimentos que marcaram a participação dela no reality show, como por exemplo, o envolvimento com Maike. Ela contou para Ana Maria Braga qual seria a reação dela, caso o brother se envolva com outra participante no programa.
A irmã de Gracyanne Barbosa revelou que gostou de ter se envolvido com o confinado, mas disse que não se importa se ele irá se envolver com outra pessoa no reality show: “[Maike] provavelmente vai seguir a vida amorosa dele ali dentro. A vida é dele, tá tudo certo, tá de boa”.
A veterinária revelou que não conversou com o brother sobre como seria a relação da dupla fora da casa de confinamento e disse que se ele se envolver com outra mulher, a eliminada também adotará as medidas que considerar melhores para ela: “Aí vou seguir minha vida também. Tem carnaval”.
Giovanna disse ainda que há mulheres bonitas no reality show e que isso pode atrapalhar o foco dos brothers: “Ficam perdidos com tanta mulher bonita”, analisou a influenciadora digital.
Possível relacionamento de Maike e Renata
Antes de ficar com a veterinária, Maike também criou uma grande conexão com Renata. Giovanna falou sobre um possível envolvimento da dupla: “Deve ser difícil para ele, a Renata é lindíssima. Senti que tinha tido uma troca de olhares entre eles também”.
Depois de dizer inicialmente que não teria problemas com Maike se relacionando com outra pessoa, a irmã de Gracyanne Barbosa disse que não se envolveria com o confinado novamente, caso ele fique com Renata: “Mas se ele pensou em algum momento em outra opção, tá com dúvida, tchau, nem quero”, afirmou.
A ex-sister deixou claro que não tem nada contra a loira: “Renata é mais expansiva, eu já sou mais contida. Renata fala muito alto, me identifiquei mais com a Eva. Mas não tinha rivalidade feminina, nada disso. Não tenho nada contra ela, aqui fora tenho certeza que a gente vai se encontrar”.