BBB 25: Aline e Vinícius revelam desconforto após convite de Diogo Almeida
Após serem puxados no Contragolpe para o terceiro paredão do BBB 25, Aline e Vinícius seguem magoados com Diogo Almeida
Após puxar Aline e Vinícius para o terceiro paredão do BBB 25, em consenso com Vilma, Giovanna e Gracyanne Barbosa, Diogo Almeida chamou a ex-policial militar e o promotor de eventos para o cinema.
Na noite desta segunda-feira (3), Aline desabafou com Mateus na academia e repercutiu o convite feito pelo ator. "Eu não estava conseguindo nem olhar para ele [Diogo]. E aí foi para o cinema, meio que deu aquela quebrada", declarou.
A sister ainda ponderou que, apesar da tentativa do artista de se redimir, ela e Vinícius não se sentiram confortáveis no Cine BBB. "Deu a mão, sentou perto. Mas Vinícius estava muito desconfortável também. E eu não estava à vontade", prosseguiu.
"E eu não consegui mais ser quem eu estava sendo. Eu estava sendo super carinhosa. Eu estava sendo além do que eu achava que eu poderia ser", completou a baiana.
Vinícius repercute convite de Diogo Almeida no BBB 25
Vinícius também falou sobre a atitude de Diogo de levar ele e Aline para o cinema, em papo no Quarto Anos 50. "Eu me senti muito desconfortável em ter ido para o cinema com ele porque uma coisa não anula a outra na minha cabeça", avaliou o brother.
"E eu não queria parecer hipócrita e nem chegar e falar: 'eu não quero ir', porque eu sei que pela minha dupla, a Aline queria muito ir para o cinema", finalizou Vinícius.
Renata, presente no quarto, contou que pensou que o convite era um sinal de que tudo estava bem entre Aline e Diogo. A ex-policial, no entanto, negou: "Ele conversou coisas comigo e deixou claro coisas que depois ele não cumpriu".