BBB 25: Maike reclama de broncas de Tadeu: "Quem tá aqui é a gente"
No Quarto do Líder, o brother afirmou que não irá tomar nenhuma decisão de forma rápida, somente porque Tadeu Schmidt pediu
Assim como nas edições anteriores, Tadeu Schmidt vem tendo uma participação bem ativa como apresentador do Big Brother Brasil, nesta 25ª edição. Ele segue dando opiniões sobre alguns assuntos e também tem feito cobranças aos participantes. No entanto, o comportamento do jornalista não tem agradado todos os confinados.
Maike está contrariado sobre algumas atitudes do famoso, e nesse domingo (2), falou com os aliados sobre o assunto. No Quarto do Líder, o representante comercial questionou as cobranças de Tadeu Schmidt nas decisões dos brothers e sisters.
A insatisfação do participante começou durante a formação do Paredão do BBB 25, quando o apresentador reclamou da demora dos confinados para se decidirem com relação às atividades propostas na dinâmica da votação.
“Gente, que dificuldade para tomar uma decisão, hein? Não precisa pedir desculpas também não. É pra tomar a decisão e pronto”, reclamou Tadeu Schmidt, enquanto pedia mais celeridade e menos explicação dos confinados.
O paulista afirmou que não vai tomar uma decisão sem pensar, somente porque Tadeu quer que isso aconteça de forma rápida: “Não vou fazer algo do qual eu não sou, só porque ele (Tadeu) quer que eu faça, sacou?”.
Em seguida, a dupla de Gabriel também reforçou que são os confinados quem estão no jogo, e não o apresentador: “Quem tá aqui dentro é a gente. Se o seu 'você' é não se indispor totalmente, mas pontuar coisas com as pessoas? Vou ficar criando treta?”, questionou.
Maike ouve Tadeu
Apesar de discordar do apresentador, o brother disse que costuma prestar bastante atenção no que o jornalista diz para os participantes: “Eu entendo os toques que ele dá e absorvo pra caramba, especialmente aquele negócio do 'leão de quarto'”.