Rodrigo Bocardi mantinha vida de ‘milionário’ incompatível com salário da Globo
O Fofocalizando do SBT trouxe novos desdobramentos sobre a saída do jornalista da Rede Globo após sua demissão ser anunciada
A demissão de Rodrigo Bocardi da emissora Rede Globo, tem gerado especulações sobre o que houve nos bastidores para que o jornalista e apresentador, ter seu cargo de âncora do Bom Dia São Paulo retirado de suas mãos. Conforme anunciou o grupo Globo, Rodrigo Bocardi foi demitido por não cumprir com as regras impostas pelo canal.
Porém, após seu salário ser especulado nas redes sociais, há rumores de que o famoso leva uma vida incompatível com o que ganhava do canal.
Viagens de helicóptero, passeios de lancha em destinos caríssimos, partidas de golfe e tênis, teria chamado a atenção dos colegas de emissora e levantado curiosidade sobre suas fontes de renda. A revelação feita durante o Fofocalizando, por Leo Dias, gerou debate na web.
Principal motivo da demissão de Rodrigo Bocardi vem a tona
O colunista do SBT define a situação como misteriosa. Outro fator levantado é que o Bocardi não teria imóveis ou veículos registrados em seu nome. Porém, ele é dono de uma empresa de mídia training, avaliada em R$ 300 mil, cuja finalidade é orientar clientes em sua gestão de imagem e preparo para entrevistas ou coletivas de imprensa.
Está mesma empresa que leva o nome do apresentador, tinha como cliente à Rede Bull, envolvendo outros jornalistas da Globo, como Carol Barcellos e Pedro Bassan em sua consultoria. Tempos depois, atletas patrocinados pela marca tiveram suas imagens em reportagens do canal, levantando suspeitas sobre um possível conflito de interesse.
O que levou à demissão do jornalista do Bom Dia São Paulo?
O estresse da cúpula global teria decretado a saída de Bocardi após uma denúncia de assédio moral contra um operador de áudio, como citou Fábia Oliveira do Metrópoles.
Fontes disseram a Fábia Oliveira que a violência ocorreu contra um operador de áudio que trabalhava com Bocardi na Globo, descrevendo o caso como uma situação pesada.