Mãe de Isabella Nardoni revela reação do filho ao saber da irmã: "Achou que..."
Ana Carolina Oliveira revelou como foram os momentos difíceis com sua família após a trágica perda da filha
Ana Carolina Oliveira causou surpresa ao dizer sobre alguns momentos de difíceis envolvendo sua família na trágica morte da filha, Isabella Nardoni, assassinada após ter sido jogada pela janela de um apartamento no ano de 2008. Ela contou como foi a reação do seu outro filho após ter a informações do caso.
Convidada para estar no programa com Cátia Fonseca, na emissora bandeirantes, a mãe de Isabella expõe que o filho entrou em crise e que teve medo de falecer igual à irmã.
“Meu filho achou que meu marido iria matá-lo. Ele viu na internet que o pai da minha filha matou ela. Então tive que explicar que os pais não fazem isso, que isso não é normal, que isso não é comum”.
Marido da mãe de Isabella Nardoni precisou entender o momento
“Quando cheguei em casa, meu marido me contou. Imagine só o meu marido, que não fez parte dessa história? Se sentiu. Como tive que tratar meu filho sobre uma história que não pertence a ele. É doloroso ter que viver isso dentro de casa”, afirma.
Ana Carolina foi mãe de um casal após a perda de Isabella. Hoje, ela é mãe de Miguel, de apenas sete anos e de Maria Fernanda, que possui 4 anos.
Relembre a morte de Isabella Nardoni!
A menina de apenas cinco anos, foi atirada pela janela do apartamento onde seu pai morava. Alexandre Nardoni, e a madrasta Ana Carolina Jatobá foram presos pela justiça após investigações.
A queda ocorreu do sexto andar. A menina chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão por esganar a criança. O pai, Alexandre Nardoni recebeu uma sentença de 31 anos pelo assassinato
Veja que o que viralizou na web: