Eliezer detalha 'experiência sobrenatural' durante internação de Ravi: "Foi Deus"
O influencer e ex-BBB usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a internação de Ravi, seu filho mais novo com Viih Tube
Eliezer usou as redes sociais para fazer um relato sobre a semana em que Ravi, seu filho mais novo com Viih Tube, ficou internado. O bebê, de apenas um mês de vida, foi diagnosticado com um quadro de enterocolite, uma inflamação no intestino. Ele recebeu alta no último sábado (14), após mais de 20 dias na UTI.
Através de um vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB conta que, durante este período, vivenciou uma experiência sobrenatural: "Confesso que o que vou contar não sei como contar. Nunca tinha vivido isso antes. Sou um cara muito prático e racional. Quando me contam experiência sobrenatural procuro explicação lógica, não sei qual a forma correta de definir”, confessou ele, antes de iniciar o desabafo.
Experiência sobrenatural com Deus
“No dia 2 de dezembro tivemos a notícia que não queríamos receber. Ravi tinha piorado. Estávamos com uma expectativa muito grande porque o Ravi vinha melhorando nos exames dele. Era por volta de 11h da manhã, estava em casa e Viih estava no hospital. Ela me deu a notícia (de sua piora) subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar", contou.
"Quando eu era pequeno, minha mãe sempre me ensinou a rezar ajoelhado. Na minha oração eu pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria de mim. Ia fazer qualquer coisa. A única certeza que tínhamos e que foi o que manteve a gente calmo era que Deus estava no comando de tudo. Era unânime a opinião dos médicos no caso do Ravi", acrescentou.
Eliezer conta que pediu a Deus para lhe mostrar com clareza qual era a sua vontade. "Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. Quando abri a geladeira, ela estava com a tela branca, peguei o queijo, fechei e a tela estava preta, com um coração na tela. Coração humano. Fiquei surpreso. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. Não sabia que ela tocava música. Ela já estava na casa quando a compramos. A Leinha que trabalha com a gente, disse que ela que configurou para tocar música, mas que aquela música ela não tinha colocado", detalhou.
Mais tarde, o influencer disse que se arrumou para ir ao hospital fazer o revezamento de turno com Viih e, ao entrar no carro de seu motorista, foi surpreendido novamente. "Quando entrei no carro, com o Cassiano, adivinha? A música estava tocando novamente. Era um nome estranho. Não tenho costume de ouvir músicas. Na hora eu entendi o que estava acontecendo: ‘A música apareceu do nada na tela da geladeira e agora está tocando dentro do carro.’ E a minha pergunta para Deus foi: 'me mostre com clareza o que você quer de mim'. Deus conhece todos nós, somos filhos dele”.
Para finalizar seu longo desabafo, Eliezer disse que sempre buscou uma explicação lógica toda vez que via alguém narrando um episódio parecido. “Não vou me culpar por esse julgamento, porque acreditar em algo que nossos olhos não podem ver é extremamente difícil. O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi”, declarou.
“Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus", finalizou Eliezer. Além de Ravi, o influencer também é pai de Lua, de quase dois anos – também fruto de sua relação com Viih Tube.