Lembra dele? Hulk Magrelo é acusado pela ex-esposa de cometer agressões físicas
Sharon Alves abriu um Boletim de Ocorrência contra o famoso e em seu desabafo ela explica o motivo
Sharon Alves, ex-mulher de William de Freitas Paes, famoso por interpretar o Hulk Magrelo, personagem conhecido nos tempos em que trabalhava ao lado de Marcos Mion na emissora da Record, foi acusado de agredir a ex-companheira.
Em inúmeros vídeos gravados por Sharon em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, ela afirma que o artista cometeu agressões psicológicas e físicas.
“Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar”, disse aos prantos.
Sharon Alves faz grave denúncia contra o famoso
“Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar atitude dessa vez, que foi a última vez que ele vai fazer isso”.
“Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes, e hoje decidi abrir o boletim de ocorrência, porqie hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, denunciou.
Hulk Magrelo teria cometido mais agressões
Em seu relato, a ex-esposa do famoso conta que já havia passado por essas situações e que chegou a pensar em suicídio por se sentir pressionada há dois meses.
“Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sharon de antigamente não existe mais, estou passando por um médio psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida”.
Veja o que viralizou na web: